sábado, 28 de maio de 2011

Aguardando visto, SOS Au Pair e Mais...

Olá amores, td bem??
Espero que sim....Bom, ja marquei minha entrevista no consulado..será dia 7/06 as 7.30 da manhã!!!
Mandei email pra host fazer uma carta falando que esta me esperando para apresentar no consulado e advinhem?? Chegou hj junto com o meu Ds2019. ja preenchi o DS160 ( um saco...mas bem melhor do que da outra vez que preenchi uns 4 ds lol).
Falando em host a minha sumiu...mandei email mas ela nao responde...nao envio mais...simples assim...
Minha LCC me mandou email e parece ser gnt fina....já saiu os detalhes do meu voo American Airlines partindo de GRU as 23.30 com escala em MIA e chegada em EWR as 14 e pouco.... pelo que vi da reserva iremos em 3.
Paguei o restante do programa e saiu barato perto do que paguei pela Apia... (não chegou a 2mil uhuuul).
Já terminei o projeto da APC, dpois que eu imprimir eu coloco uma foto aqui =).
Aconselho a quem nao esta no Grupo Au Pair no Facebook a se cadastrar. As meninas são nota mil. Vc compartilha experiencias, ajuda quem esta de rematch, aconselha...enfim...é ótimo pra desabafar e fazer amigos =)

Sou a mais nova colaboradora do SOS-AUPAIR. com . Portando todo dia 03, irei postar por lá...então visitem =)

Atualizei a lista de blogs que sigo e é isso....meu ultimo dia no trampo eh dia 14 e viajo dia 26/06 !! Em menos de um mes eu viajo...sounds crazy!!!!

Booooom, é isso....volto com novidades =)

Bjuuus

3 comentários:

Faby disse...

Menina nem sabia q era tu =p
Pq sou a vice lider do SOS Au Pair! ^^
É um otimo blog e adorei q vc entrou!! Venha contar sempre por la as melhores coisas!!! \o/

Juh Saraiva disse...

Aee Rêeeh adorei tee conhecer guria, e já começamos beem neh vc me ajudando ksoaksoksoa !!
om vou esperar vc postar sobre o visto pra tee dar os parabéns skaoksoa !! beijos amoree

Sabrina disse...

Parabéns pelo visto!!
Tudo de bom pra ti!!

Beijos