quarta-feira, 22 de junho de 2011

SOS Au Pair, contagem regressiva e mais...

Olá pessoas do meu cuore..td bom??

Por aqui está uma correria que ai meu Deus.

Vou contar as boas da semana por topicos:

x Projeto AuPair Care
Já está pronto há quase um mês, depois que recebi a confimação de match fui fazer o mesmo...deu trabalho, mas em 2h ele estava pronto e ontem imprimi e coloquei a capa...ficou fofo....fiz tudo no Photoshop, deu trabalho mas graças a Deus terminei e agora estou me ocupando com as malas...
Meu projeto da APC
 x PID
Solicitei a pid há mais de uma semana, e quase tive um piripaque qdo a "gentil" funcionaria me informou que ia demorar 15 dias!! Resumindo eu ia me ferrar, pq não dá pra embarcar sem ela. Desesperada mandei email pra host e a lcc tbm me mandou email...mas graças ao bom Deus meu irmão me ligou e falou que a bendita tinha chego.... UHUUULLL
Ahhh, pra tirar a PID foi sussa..paguei a taxa no proprio Detran, levei a xerox do RG, CNH e a cartinha solicitando a PID.
Agora dá pra fazer tudo online, resumindo...sem essa de ir até o Detran...aliás eles atualizaram o site..#amem
site do detran-sp: http://www.detran.sp.gov.br/


PID

x Malas
Começei a arrumar apenas essa semana ( como assim??!! ) e já estou quase terminando, só falta colocar o shampoo no ziplock, os sapatos limpos e fechar a bendita....
Comprei 2 cadeados TSA a quem interessat, paguei 20 reais em cada um, na armarinhos fernandes =)

Minhas malas

x Despedidas e  Job
Sai do meu emprego há uma semana, no ultimo dia a galera parou para bater balmas e me desejar boa sorte...o que eu fiz?? choreiii.
Ai sexta fomos bebemorar a minha saida e de mais 3 amigos...como vou sentir falta daqueles loucooos da avianca =(


Despedida na Marabraz
Galera da Avianca.... Missing all of you already =(

BSB Friends... Berries =)

x Presentes para a Host Family
Já comprei TUDO !!
Nem vou tirar foto pq é tudo básico, afinal, 32kg eh pouca coisa e estou levando 30 esmaltes(meus xodós) e preciso de espaço na mala.
hosto: kit caipirinha e uma garrafa de 51
hosta: bolsa artesanal que a amiga da minha mãe faz e uma toalhinha em forma de rocambole.
baby: chocalho do cebolinha e mordedor
lcc: toalinha em forma de torta e uma caixinha artesanal que minha mãe fez.
food: bala de café, canela, gengibre, pé de moleque, bala de paçoca. ( pra host family e pra lcc )
O saquinho de presente minha mãe vai fazer de TNT e comprei uma fitinha verde e amarela pra amarrar(obvio que os presentes vão desembrulhados né?)

x Moderadora do SOS-AUPAIR
Siiim...sou a nova moderadora do sos-aupair.com , portanto estou muitooooo feliz =)
Valeu pela confiança e pelo convite Sté, ameei e prometo que irei ajudar sempre da melhor maneira possivel =)

x Contagem regressiva...
E FALTAM SOMENTE 4 DIAS....

x Parabéns a todas meninas que fizeram o match, obtiveram o visto, aceite essa semana =)

Bjuuus eu volto....


Nenhum comentário: