terça-feira, 13 de dezembro de 2011

5 meses na America, Ferias , Birthday and Thanksgiving

Hi folks....tudo beeem

Espero que sim...sorry pelo lapso...mas tirei feriaaaas com a Ste e cara....aconteceu de tudooo.

5 MESES AQUI NOS STATES...CARAAAIII E EM 15 DIAS 6 MESES... PASSA LOGO PELO AMOR DE DEEEUUUS!!!!

x Ferias em NYC
Pra quem nao sabe, moro no Texas, no meio do nada...um estado que nao entra na minha lista de favoritos...mas enfim....aqui estamos...

Na sexta trabalhei pela manhã e as 12:30 adquiri meu passaporte da alegria...o shuttle veio me buscar e fui contente e feliz rumo a NYC encontrar a Ste.
O voo foi com conexão em Charlotte-NC e para alegria da nação...o avião arremeteu ...fiquei com o cú na mão...afinal a gente ja estava em solo e a aeronave arrancou....passada a tensão...pousamos e fui rumo ao segundo voo em direção a NY.
Um comentario...que aeroporto LINDO de NC....gente...passei...gigante....
Chegando em NYC peguei outro transfer com destino a Penn Station, o albergue que ficamos era atrás do Madison Square Garden.

Nem preciso dizer que fiquei muitoooo feliz ao encontrar a Ste ne::: Gente boa pacas...doidinha...hahahaha

Nos divertimos MUITO. Sabadão conheci a Lu Doreto, uma fofa....patinamos no Rockfeller...genteee...lushooo total...não paguei bundinha ...patinei feito gente grande....hahahahha
Vi a minha amiga Suelen e a Fê =)



Domingo encontrei minha roomie da Alemanha( minha roomate no treinamento), cara como foi legal =) Tomamos café na Starbucks, tiramos fotinhos....foi mara...
A noite eu e a Ste fomos na Hillsong...caracaaa...que igrejaaaaaaaa....sai de lá levinha...levinha...
Tentamos ir na Estatua, mas estava chovendo, então fomos no WTC .
Passeamos pelo Central Park....andamos e MUITOOOO de subway....



Na quarta a hora depre....voltar pra casa, depois de ligar o foda-se por 5 dias....
Meu voo foi cancelado, briguei no balcão da US Airways....tive mala extraviada...mas amem...minha mala apareceu 1h depois que cheguei em Dallas, inteira...sem faltar nada... =))

x Meu Niver

Pessimo...chorei pacas ( pra quem não sabe, meu cachorro morreu no dia do meu aniversario ano passado), juntou saudade...ai ferrou tudo.
Minha familia aqui, apenas me deu os parabens, já esperava isso deles...a outra aupair...bom...prefiro nem comentar...não nos falamos mais..

x Thanksgiving
Comprei uma camera nova pq a minha estava já indo dessa para uma melhor.....hahahaha
Uma Sony linda...que todas as fotos que eu tiro saem perfeitas....como diz a Ste, Photoshop instantaneo..hahahha
Gente...Black Friday eh coisa de maluco...o povo voando em cima das coisas...no minimo eu deveeria ter filmado....hahahaha
Passei o Thanksgiving na casa da minha amiga do Brasil, cara..que sensação boa de se sentir bem vindo sabe.

x Amigos
Nao sei se comentei aqui antes, mas uma vizinha minha no Brasil mora aqui em Dallas há 12 anos.
Passei o Thanksgiving com ela, colocamos o papo em dia e passei um fds otimo na casa dela. Vi Globo internacional...comendo Panettone e tomando chá de erva cidreira....muitooo Brasil =)))
Ela me levou para conhecer Fort Worth...cidade grande mesmo...linda a noite. Saimos para jantar.

Enfim....bem resumo meesmo...só pra postar pq senão eu sei que acabo esquecendo...lol

Beijoooos

3 comentários:

Aynara Racolto disse...

aii não quero nem pensar no meu primeiro aniversário sozinha! :(
ja dá até um apertinho no coração...

mas são ósseos do óficio!

adorei o blog

beijos
Aynara
http://vidadeaupair.com

Mônica Carlos disse...

Oi Renata, tudo bem?
Achei muito legal seu blog... vc ta sendo au pair pela segunda vez né? Nossa q coragem! Adorei isso... é bagagem cultural a rodo! rs
To te seguindo ok?
Beijos!!

Unknown disse...

Oie Renatinha
Nossa que susto com a mala hein!
Nossa vou passar meu segundo niver longe de casa, mas estou planejando uma coisa bem legal para que tudo de certo hehhehe...
Bjao
te cuida